E para inserir créditos no cartão de meus funcionários, como proceder?

As recargas são feitas na aba de compras, no menu de opções. Nessa aba irão aparecer todos os funcionários vinculados a empresa, informando nome, número do cartão e saldo.

Para efetivar a compra, é necessário primeiramente selecionar a caixa de seleção ao lado do nome do funcionário. Após seleção do funcionário, é necessário selecionar a linha que ele irá utilizar.

Se ele utilizar linhas urbanas, deve ser selecionada a venda de produtos urbanos. Se utilizar linhas intermunicipais, deve ser selecionado o campo de venda de produtos seccionados. Caso a opção seja por linhas intermunicipais, além da seleção do produto, deve ser indicada a origem e o destino a ser realizado pelo funcionário. Basta seguir os exemplos:

Exemplo de Compra para Urbano Montenegro
Exemplo de Compra para Circular Estância Velha
Exemplo de Compra para Montenegro a São Leopoldo
Exemplo de Compra para Montenegro a Porto Alegre
Exemplo de Compra para Estância Velha a Novo Hamburgo

Na sequência, informe a quantidade de passagens a serem creditadas ou o valor, e clique em Adicionar. Mas atenção: se a compra for feita somente por valor, não é necessário selecionar nenhum produto. Porém, em caso de reajuste tarifário, a partir do dia do reajuste o valor descontado já será o novo! Caso você faça a compra selecionando a quantidade de passagens e informando Origem, Destino e Linha, durante 30 dias o usuário ainda poderá utilizar o transporte sem o reajuste tarifário.

Quando adicionado o pedido, o cartão irá sair da aba de Cartões Disponíveis e irá para a aba de Cartões Selecionados. Faça a conferência dos dados e clique em Efetivar Compra para proceder com a finalização do pedido.

Seu boleto estará disponível na aba Histórico de Pedidos, e após o pagamento, os créditos são liberados diretamente no veículo em até 72 horas úteis, dependendo de compensação bancária. O boleto é gerado com vencimento para 30 dias após a emissão, mas o pagamento pode ser realizado na mesma data, e inclui uma taxa fixa de transmissão de dados, no valor de R$4,35, que é adicionado ao valor total do boleto.

Na aba Histórico de Pedidos você encontra todas as informações dos pedidos concluídos anteriormente, inclusive os recibos.