XI EDIÇÃO DO PROJETO POESIA EM MOVIMENTO

No dia 25 de maio foi lançada à XI edição do projeto Poesia em Movimento, na Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, o projeto consiste na criação de poesias e circulação das poesias vencedoras nos veículos do transporte urbano Municipal de Montenegro.

As inscrições começam no dia 20 de junho e se estendem até 20 de agosto. Cada participante pode inscrever até três poesias que devem estar com a formatação em fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples e impressão em papel A4.

Podem participar do projeto estudantes da rede do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além da comunidade e escritores de Montenegro.

A criação das poesias é de tema livre e devem ter, no máximo, dez linhas. As inscrições devem conter título da obra e pseudônimo do autor, ser entregues em envelope tamanho ofício, o qual também deve ser identificado com o mesmo pseudônimo e sua categoria. Em outro envelope menor, lacrado e identificado com o pseudônimo, o participante deverá colocar a Ficha de Inscrição. A Ficha de Inscrição pode ser obtida nas escolas da Rede Municipal e na Biblioteca Pública Municipal, local onde as inscrições devem ser entregues.

CLIQUE AQUI REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

FOTO:ACOM