ALTERAÇÃO DE HORÁRIO LINHA PORTO ALEGRE 5h15min

ALTERAÇÃO DE HORÁRIO LINHA MONTENEGRO X PORTO ALEGRE DE 5H30MIN PARA 5H15MIN

DEVIDO A GRANDE DEMANDA DE SOLICITAÇÕES PARA QUE FOSSE ANTECIPADA A SAÍDA DO HORÁRIO DAS 5H30MIN, FOI REALIZDO UMA PESQUISA DE OPINIÃO ONDE CONSTATOU QUE A MAIORIA CONCORDOU COM ESTA ALTERAÇÃO, QUE FOI PROTOCOLADA NA METROPLAN E AUTORIZADA.

QUALQUER DÚVDIA OU SUGESTÃO, CONTATAR 3632 0880.

Leia mais...

1º LUGAR - INDICADORES DE DESEMPENHO OPERACIONAL DAS CONCESSIONÁRIAS DO SISTEMA METROPOLITANO DO RS

Metroplan realiza premiação dos Indicadores de Desempenho Operacional das Concessionárias do Sistema Metropolitano do estado

Publicação 07.12.2018 às 04:12

Fonte: Comunicação Social Metroplan

Evento ocorreu no auditório da Famurs
Douglas Collares/ Metroplan

A METROPLAN, através da Diretoria de Transportes Metropolitanos, realizou nesta quinta-feira (06/12) a entrega de premiação dos Indicadores de Desempenho Operacional das Concessionárias do Sistema Metropolitano do Rio Grande do Sul, O evento ocorreu na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O sistema conta com 41 empresas, que foram divididas em cinco grupos, com premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares.

Grupo

Colocação

Empresa

G1

Palmares

Fátima

Monte Belo

G2

Wendling

São Marcos

Feitoria

G3

VAP

Socaltur

Vitória

G4

Viação Montenegro

Central

CMT

G5

Guaíba

Soul

Sogil

A solenidade foi aberta com a saudação do Superintendente da Metroplan, Pedro Bisch Neto.  O Coral "Cante" apresentando quatro canções que emocionaram o público. Na sequencia o diretor Vinício Salvagni, da Diretoria de Transportes Metropolitanos, fez uma retrospectiva de sua gestão, desde 2015.  Os engenheiros de São Paulo, Vitor Loureiro Moraes dos Reis e Brayon Fredel, falaram sobre manutenção preventiva em veículos de transporte e sua importância.  Na sequência painéis foram apresentados, entre eles do representante das Empresas de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal, Eduardo Michelin, do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal, Interestadual e Internacional do Estado do Rio Grande do Sul (SINDETRI),  Joaquim Cavalheiro, das empresas da Região Metropolitana de Porto Alegre, Nelson Ribeiro, e do representante das empresas da Serra Gaúcha, Ozório Alcides Rocha.  O chefe de departamento da Metroplan, Danilo Rossi Lando, relatou a importância dos trabalhos realizados e o diretor Vinício Salvagni fez o encerramento do evento.

O coordenador Júlio César Fredes da Silveira elogiou o seminário de premiação, lembrando que o planejamento iniciou em novembro de 2017, numa disputa individual entre as empresas, com dedicação e empenho, sempre na busca de melhores resultados dos indicadores.

As empresas foram avaliadas nas categorias relacionadas ao setor financeiro, de qualidade, de planejamento, de serviços, de ofertas, eficiência e segurança.

Leia mais...
Pagina 1 de 5